VII Concurso de artigos da ANAJURE tem cronograma prorrogado l Vencedores publicarão em obra coletiva e terão trabalhos expostos no site da ANAJURE

Deseja ter seu trabalho publicado numa obra coletiva com outros pesquisadores envolvidos em temáticas ligadas às liberdades civis fundamentais? Se sua resposta é sim, então não perca a oportunidade de submeter sua pesquisa no VII Concurso de artigos da ANAJURE! O edital foi atualizado e o cronograma permite receber resumos até 24 de outubro.

ATENÇÃO: Para participar, é necessário estar inscrito do 9º Encontro Nacional de Juristas Evangélicos (ENAJURE) (leia mais AQUI), pois as defesas e avaliações orais dos trabalhos classificados se darão no evento.

Assim, com premiações específicas de publicações dos melhores trabalhos das categorias de estudante ou bacharel em direito, o certame avaliará os artigos submetidos em três etapas:  1) envio de resumo expandido; 2) apresentação oral no 9º ENAJURE em 12/11/22; e 3) envio do artigo completo até 12/02/23 para avaliação final e publicação. O anúncio dos trabalhos vencedores será no 10º Congresso Internacional sobre Liberdades Civis Fundamentais em 2023. Veja o cronograma:

Fique atento aos eixos temáticos:

Confira todas as normas do concurso no site do ENAJURE AQUI e participe!