Presidente da ANAJURE é convidado para falar sobre Liberdade Religiosa na América Latina em Conferência Internacional a convite do Departamento de Estado dos EUA

10277536_10152060007446074_2881567689785571459_nAtendendo a um convite do Departamento de Estado dos Estados Unidos, o Dr. Uziel Santana (representando ANAJURE e FIAJC – Federación Inter Americana de Juristas Cristianos) falará para Embaixadores e Cônsules dos EUA que atuam na América Latina sobre desafios acerca da liberdade religiosa. A palestra faz parte da programação de uma Conferência Internacional do órgão que ocorre na Flórida ao longo desta quarta-feira (05), e visa debater a liberdade religiosa no ocidente para propor sugestões de mediação de conflitos ao Governo Americano.
A CSW (Christian Solidarity Worldwide), parceira internacional da ANAJURE, também estará representada no evento através da Sra. Anna Lee, que apresentará relatórios e pesquisas realizadas pela CSW na América Latina.
A programação também terá presença de autoridades que trabalham com temas relacionados aos Direitos Humanos,com representantes da Colômbia, Argentina,Chile, Bolívia, Trinidad e Tobago, Granada, Suriname, Guatemala e México.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here