VIA Site Profetizando às Nações: ASSINE O ABAIXO-ASSINADO PARA LIBERDADE TOTAL DOS MISSIONÁRIOS BRASILEIROS PRESOS NO SENEGAL

A ONG brasileira Rio de Paz está liderando um movimento popular que pede pela libertação total de dois missionários brasileiros que foram presos no Senegal no fim do ano passado por evangelizar crianças muçulmanas. 

A denúncia começou com um pai de uma das crianças envolvidas no projeto missionário de José Dilson e Zeneide. A acusação afirma que supostamente seu filho estaria abrigado sem autorização e aprendendo princípios cristãos, ao invés de islâmicos.

abaixo-assinado organizado pela Rio de Paz está circulando na internet há alguns dias e contamos com a sua assinatura. Incentive seus amigos e sua família a assinarem também. Clique e participe.
José Dilson da Silva e Zeneide Moreira Novaes são missionários a mais de 20 anos e atuavam na região de Mbur, no Senegal, pela Agência Presbiteriana de Missões Transculturais (APMT), segundo o The Christian Post.
O habeas corpus julgado pela Corte de Apelação de Dakar concedeu a liberdade provisória pelo prazo de 30 dias. Neste período deve acontecer o julgamento definitivo do processo. 

Os próximos passos na atuação em favor dos missionários são o acompanhamento processual, a instrução do processo com provas da inocência e a regulamentação e assistência jurídica completa ao Projeto Obadias”, informou a assessoria de imprensa da Associação Nacional de Juristas Evangélicos – ANAJURE, que instruiu e forneceu documentação necessária ao advogado designado para cuidar do caso.

Confira vídeo sobre o Projeto Obadias que os Missionários José Dilson e Zeneide que foi momentaneamente interrompido:
[yframe url=’http://www.youtube.com/watch?v=L8dazFO6Gi0′]

Saiba mais sobre o caso no site do Ministério Portas Abertas

Veja esta publicação no site Profetizando às Nações

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here