VIA Verdade Gospel: Participe do 1º Encontro Nacional de Juristas Evangélicos

A Associação Nacional dos Juristas Evangélicos (ANAJURE) realizará o 1º Encontro Nacional de Juristas Evangélicos (ENAJURE). O evento reunirá líderes internacionais para debater temas ligados ao Cristianismo e ao Direito, de 9 a 12 de fevereiro, em Campina Grande (PB). Serão quatro dias de palestras e debates no Centro de Convenções do Garden Hotel. A participação é gratuita, mas requer inscrição prévia, pois as vagas são limitadas.

Segundo a organização estarão presentes entidades internacionais que congregam influentes juristas cristãos atuantes na defesa das Liberdades Civis Fundamentais, e em especial da Liberdade Religiosa.
Alguns nomes confirmados são: Dr. Piero Tozzi, da Alliance Defending Freedom (ADF), Dra. Nina Balmaceda, da Advocates International, Dra. Lídia Garcia Torralba, da Federación Inter Americana de Juristas Cristianos, e o jornalista Matthew Hoffman, do Life Site News, entre outros.
Na ocasião também será promovido  um concurso de artigos acadêmicos, com a finalidade de fomentar o diálogo entre pesquisadores – estudantes e bacharéis em Direito – que de algum modo estejam envolvidos com temas relativos às “Liberdades Civis Fundamentais”.
Para mais informações acesse o site www.anajure.org.br ou www.conscienciacrista.net.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here