William Douglas e James Pinheiro são os novos palestrantes confirmados do 9º ENAJURE

Estamos nos últimos dias de preparação para o nosso 9º Encontro Nacional de Juristas Evangélicos (ENAJURE), a ocorrer daqui a 1 mês e meio, de 11 a 13 de novembro, no Teatro Maddox, em Belo Horizonte, Minas Gerais. As inscrições com preço especial para o 2º lote vão até domingo (25), e a organização disponibilizou o guia prático de viagem com detalhes do evento, sugestões de hotéis, passeios, restaurantes e contatos de emergência AQUI.

Para agregar ao evento ainda mais conhecimento sobre direito e religião, anunciamos hoje nosso novos palestrantes confirmados: William Douglas e James Pinheiro!

William é desembargador federal no Tribunal Regional Federal da 2ª Região, mestre em direito pela Universidade Gama Filho (UGF), professor pesquisador-associado na Uiversidade Federal do Mato Grosso (UFMT), pós-graduado em Políticas Públicas e Governo – EPPG/ COPPE/UFRJ, Professor universitário em diversas outras universidades públicas e privadas, tendo mais de 50 obras publicadas, com aproximadamente 1,2 milhão de livros vendidos. James é mestre em direito, advogado para organizações do terceiro setor e organizações religiosas, foi membro e presidente do Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente em Minas Gerais, apresenta o Programa Advocacy da Rede Super de Televisão e é secretário executivo do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Belo Horizonte.

Eles se somam agora ao nosso time de palestrantes já anunciados: Antônio Cabrera, presidente do Centro Mackenzie de Liberdade Econômica e criador do site Fé & Trabalho; Guilherme de Carvalho, Diretor de L’Abri Fellowship Brasil e Vice-Presidente da Associação Brasileira de Cristãos na Ciência; Giordano Bruno: doutor em Direito pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), onde também atua como Professor Associado de Direito Civil; Edna V. Zilli, presidente da ANAJURE; Luigi Braga, diretor de compliance da ANAJURE; Acyr de Gerone, diretor jurídico da ANAJURE; e Gabriel Dayan, diretor executivo da ANAJURE.

Garanta sua vaga AQUI.