Últimos dias de inscrição para o 9º Congresso Internacional da ANAJURE! Vagas limitadas

A ANAJURE anuncia que ainda é possível se inscrever para participar gratuitamente do 9º Congresso Internacional sobre Liberdades Civis Fundamentais que a entidade promove (CLIQUE AQUI)! A edição de 2023 será presencial, no dia 10 de maio, das 9 às 17 horas, e contará com presença do Ministro André Mendonça (do Supremo Tribunal Federal), do Senador Sérgio Moro e do Ministro Rogerio Schietti (do Superior Tribunal de Justiça) na mesa de abertura.

Com tema central sempre discutindo direitos ligados à “Liberdade Religiosa, Liberdade de Expressão e Objeção de Consciência”, tradicionalmente, o Congresso é realizado no Superior Tribunal de Justiça (STJ) desde 2014. Em 2022, a agenda foi sediada na Defensoria Pública da União, e, agora em 2023, voltamos para o STJ, em Brasília!

A programação terá palestras do Ministro Rogerio Schietti, da Ministra Maria Claudia Bucchianeri (do Tribunal Superior Eleitoral – TSE), do Dr. Dennis Petri (do International Institute for Religious Freedom – IIRF), e do Dr. Adolfo S. Suárez (Reitor do Seminário Adventista Latino-Americano de Teologia).

A ANAJURE promoverá ainda um painel com os juristas adventistas Dr. Luigi Braga, Dr. Jorge Rampogna e Dr. Felipe Lemos para discutir gestão de crise e liberdade religiosa. Além disso, a Dra. Isadora Isaura Mendes fará a apresentação de seu livro (leia mais aqui) sobre a crise de direitos humanos em Mianmar.

Em breve divulgaremos mais detalhes da programação! Garanta sua vaga no evento clicando AQUI.