9º ENAJURE discutirá ‘cristianismo e ética profissional do jurista’ em palestra do Professor Giordano Bruno

INSCREVA-SE AQUI l PRIMEIRO LOTE ATÉ 25/08

Entre os dias 11 e 13 de novembro de 2022, a ANAJURE realizará o seu 9º Encontro Nacional de Juristas Evangélicos (ENAJURE), a ocorrer no auditório do Colégio Batista Mineiro, em Belo Horizonte, MG.  E entre os palestrantes confirmados, temos o professor Giordano Bruno, que abordará questões ligadas ao cristianismo e à ética profissional do jurista.

Nosso novo palestrante é Doutor em Direito pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), onde também atua como Professor Associado de Direito Civil. É Vice-presidente da Comissão Especial de Práticas Colaborativas da OAB Nacional e advogado especializado em Direito de Família.

Outros nomes também já confirmados para o evento são: Antônio Cabrera, presidente do Centro Mackenzie de Liberdade Econômica e criador do site Fé & Trabalho; Guilherme de Carvalho, Diretor de L’Abri Fellowship Brasil e Vice-Presidente da Associação Brasileira de Cristãos na Ciência; Dra. Edna V. Zilli, presidente da ANAJURE; Dr. Luigi Braga, diretor de compliance da ANAJURE; Dr. Acyr de Gerone, diretor jurídico da ANAJURE; e Dr. Gabriel Dayan, diretor executivo da ANAJURE.

A programação do 9º ENAJURE inclui ainda o VII Concurso de Artigos, que premiará os vencedores publicando seus trabalhos em obra coletiva. Leia o edital AQUI e participe!