ANAJURE dialoga com diplomatas cubanos e entrega resposta formal aos questionamentos apresentados via sistema ONU

0

PRESS RELEASE IN ENGLISH
ANAJURE dialogues with Cuban diplomats and presents formal answer to the questions asked via UN online system

Nos últimos dias, o presidente da ANAJURE, Dr. Uziel Santana, tem participado ativamente de reuniões com diplomatas da República de Cuba, buscando dialogar e responder em detalhes os questionamentos feitos sobre os projetos humanitários que desenvolvemos em nível nacional e internacional.

Foram apresentados diversos documentos para a Representação Permanente de Cuba em New York, mostrando o trabalho realizado pelos juristas evangélicos brasileiros em defesa das liberdades civis fundamentais, no atendimento a refugiados e na ajuda humanitária. No dia de hoje (24), as respostas foram oficialmente apresentadas no sistema oficial de respostas do Comitê.

Todas essas agendas fazem parte da gestão e trâmites que ocorrem durante a Sessão Anual do Comitê da Organização das Nações Unidas (ONU) sobre Organizações Não Governamentais (ONGs), em Nova Iorque, onde a ANAJURE segue trabalhando pelo seu status consultivo.

Destacamos que a programação segue até próxima quarta-feira (29) e que a ANAJURE continua representada em Nova Iorque até o final desta sessão anual.

Brasília-DF, 24 de janeiro de 2020

 Assessoria de Imprensa da ANAJURE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui