ANAJURE dialoga com diplomatas cubanos e entrega resposta formal aos questionamentos apresentados via sistema ONU

PRESS RELEASE IN ENGLISH
ANAJURE dialogues with Cuban diplomats and presents formal answer to the questions asked via UN online system

Nos últimos dias, o presidente da ANAJURE, Dr. Uziel Santana, tem participado ativamente de reuniões com diplomatas da República de Cuba, buscando dialogar e responder em detalhes os questionamentos feitos sobre os projetos humanitários que desenvolvemos em nível nacional e internacional.

Foram apresentados diversos documentos para a Representação Permanente de Cuba em New York, mostrando o trabalho realizado pelos juristas evangélicos brasileiros em defesa das liberdades civis fundamentais, no atendimento a refugiados e na ajuda humanitária. No dia de hoje (24), as respostas foram oficialmente apresentadas no sistema oficial de respostas do Comitê.

Todas essas agendas fazem parte da gestão e trâmites que ocorrem durante a Sessão Anual do Comitê da Organização das Nações Unidas (ONU) sobre Organizações Não Governamentais (ONGs), em Nova Iorque, onde a ANAJURE segue trabalhando pelo seu status consultivo.

Destacamos que a programação segue até próxima quarta-feira (29) e que a ANAJURE continua representada em Nova Iorque até o final desta sessão anual.

Brasília-DF, 24 de janeiro de 2020

 Assessoria de Imprensa da ANAJURE

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here