Condições especiais para publicações ou aquisições de obras da Editora Juruá para associados da ANAJURE

0
1230

[FOTO: Membros da ANAJURE em Curitiba participam da solenidade de assinatura da parceria com a Juruá Editora]

Na tarde da última segunda-feira (17), foi oficializada a parceria entre a Juruá Editora e a ANAJURE, através da qual os nossos associados poderão contar com descontos de 30% nas obras da editora, além de oportunidades para publicações.

[FOTO: Dr. Acyr de Gerone (diretor jurídico da ANAJURE), Ivan Winters (diretor executivo da Juruá editora) e Dra. Edna Zilli (Vice-presidente da ANAJURE)]

Na ocasião, o diretor executivo da editora, Ivan Winters, falou sobre a importância deste momento, e afirmou: “acreditamos que a parceria Juruá Editora – ANAJURE poderá enriquecer o conteúdo técnico-jurídico sobre liberdade religiosa produzido no mercado. Somos honrados por sermos escolhidos como a casa editorial de uma instituição tão bem referenciada como a ANAJURE.”

O diretor executivo da ANAJURE, Dr. Felipe Augusto, esclarece que nos próximos dias a ANAJURE contatará seus associados para dar detalhes do procedimento de acesso aos benefícios do Convênio de Cooperação Institucional entre ANAJURE e Juruá editora. Ele também reforçou que a ANAJURE está muito feliz em ser parceira de uma das mais importantes editoras que trabalham com obras jurídicas no Brasil, cujo trabalho tem um excelente padrão de qualidade, com grandes contribuições ao direito.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here