DESCONTO DE 50% ATÉ 06/02 I Matricule-se no MBA em Gestão de Organizações Religiosas e Terceiro Setor

Nosso MBA em Gestão de Organizações Religiosas e Terceiro Setor segue a todo vapor em 2022! Inclusive, temos uma nova disciplina começando nesta quarta-feira (02), com aula ao vivo, e quem se matricular no até o dia 06 de fevereiro terá 50% de desconto, de R$690 por R$ 345, através do voucher MBAGOR3S. Inscreva-se AQUI.

A nova disciplina será sobre Privacidade e Proteção de Dados aplicadas a organizações religiosas e terceiro setor, com o professor Edmilson Almeida. Ele é advogado; especialista em “Estado Constitucional e Liberdade Religiosa” pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, com estudos na Universidade de Oxford (ING) e na Universidade de Coimbra (POR); assessor Jurídico da ANAJURE; palestrante e professor em cursos e eventos nacionais e internacionais, atuando na pesquisa sobre direito à inovação e proteção de dados Ppssoais.

O curso é promovido numa parceria entre ANAJURE e Franklin Covey, e a cada nova disciplina é possível efetuar matrícula. Não fique de fora!

Este MBA tem certificações intermediárias de nível Gestão, Estratégia e Carreira, sendo destinado para líderes religiosos ou pesquisadores interessados em se aprofundar nas questões jurídicas que envolvem organizações religiosas e terceiro setor. Portadores de diploma de ensino superior em qualquer área podem se inscrever. O curso tem carga horária de 520h, divididas em 14 meses + 90 dias para o Trabalho de Conclusão de Curso.

MAIS INFORMAÇÕES AQUI.