ANAJURE recebe novos integrantes em sua Diretoria

“Desembargador de MG, Promotora de Justiça da PB, Advogado do RS e Editor-Chefe da Editora Fiel passam a fazer parte do CDN da ANAJURE”

DSCN0312

O presidente da ANAJURE, Dr. Uziel Santana, anunciou hoje que foram aprovados novos nomes para o Conselho Diretivo Nacional. São eles: o Desembargador José do Carmo Veiga de Oliveira do Tribunal de Justiça de Minas Gerais; a Promotora de Justiça e também Diretora-Geral da Fundação Escola do Ministério Público do Estado da Paraíba, Dra. Rosane Araújo; o Advogado e Coordenador Jurídico *das igrejas históricas brasileiras (click aqui), Dr. Jean Regina; e o Dr. Tiago Santos, que também é Editor-chefe da editora Fiel e e um dos diretores do Seminário Martin Buccer. Os novos integrantes do CDN foram recepcionados com grande alegria e expectativas pelos demais membros do CDN.

Ao falar sobre seus sentimentos em fazer parte do CDN da ANAJURE como Diretor Honorário, o Des. José Veiga destacou a importância de se cumprir com seriedade os desafios da obra de Deus, “Acolho com alegria a indicação e com espírito de submissão a vontade do Senhor para somar no que Ele já estabeleceu como novo desafio para minha vida, pois, a quem muito foi dado, muito será exigido, mormente para a obra do Senhor”.

Drª Rosane Maria Araújo e Oliveira, como Diretora honorária, também se expressou com relação a esta nova fase da ANAJURE, e disse: “Sinto-me honrada em poder participar de tão nobre Conselho, com pessoas tão experientes na caminhada Cristã.”.

Para a Diretoria de Assuntos Denominacionais a ANAJURE empossa o Dr. Jean Regina, que desde o lançamento da ANAJURE, em novembro de 2012, havia tornado-se representante da associação no Rio Grande do Sul e passou a coordenar também o Programa de Apoio Denominacional – PAD – sendo agora recebido com alegria no corpo nacional de diretores da entidade. “Com muita honra aceito este desafio de integrar o CDN da ANAJURE, fazendo votos de que a vontade do Senhor se cumpra em nossas vida”, disse-nos o jurista gaúcho.

Assumindo a Diretoria de Assuntos Internacionais, o Dr. Tiago Santos declarou: “Sinto-me honrado e ao mesmo tempo pequeno demais para minha convocação, mas estamos aqui para cumprir o chamado do Senhor, aportando com os talentos que Ele mesmo nos conferiu”. Segundo o Dr. Uziel Santana, com a inserção da ANAJURE como membro pleno da RLP – Religious Liberty Partnership –, entidade que congrega associações de líderes e juristas cristãos de 33 países, assim como também da Federación Inter Americana de Juristas Cristianos, esta se tornou uma diretoria estratégica e importante para a entidade.

A ANAJURE também comunica que a Drª Damares Alves servirá à ANAJURE agora como membro local em Brasília.

De acordo com o Dr. Uziel Santana, “com o aumento dos desafios e janelas de oportunidades que o Senhor nos tem concedido, precisamos ajustar e ampliar o front da ANAJURE. E Deus ouviu a nossa oração, enviando juristas valorosos, de nomeada, com larga experiência e testemunho cristão. A nossa palavra neste momento de intenso trabalho e dedicação à obra do Senhor é a mesma de Neemias: ‘O Deus dos céus é quem nos dará bom êxito; nós seus servos, nos disporemos e reedificaremos… (Neemias 2.18-20)”. 

Veja como fica a nova formação do Conselho Diretivo Nacional da ANAJURE:

 

Dr. Uziel Santana (SE), Presidente.

Dr. Ênio Araújo (PB), Vice-presidente.

Dr. Valter Vandilson (PB), Diretor Administrativo.

Dr. Arnauld Baltar (CE), Diretor financeiro.

Dr. Valmir Nascimento (MT), Diretor de Assuntos Acadêmicos.

Dr. Zenóbio Fonseca (RJ), Diretor de Assuntos Estratégicos.

Dr. Roberto Tambelini (SP), Diretor de Expansão.

Dr. Tiago Santos (SP), Diretor de Assuntos Internacionais.

Dr. Jean Regina (RS), Diretor de Assuntos Denominacionais.

Dr. Guilherme Schelb (DF), Diretor Honorário.

Dr. Abner Apolinário (PE), Diretor Honorário.

Dr. Rogério Greco (MG), Diretor Honorário.

Dr. José do Carmo Veiga (MG), Diretor Honorário.

Dra. Rosane Araújo (PB), Diretora Honorária.

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here