MBA da ANAJURE com a FranklinCovey inicia disciplina sobre aspectos contábeis e tributários das Organizações Religiosas e de Terceiro Setor

[Matricule-se AQUI]

O MBA em Gestão de Organizações Religiosas e de Terceiro Setor, promovido pela ANAJURE numa parceria com a FranklinCovey, iniciará uma nova disciplina nesta semana para abordar aspectos contábeis e tributários desse tema central do curso. E quem desejar ingressar na turma até 31/07 pode fazer isso com condições especiais de 50% de desconto na mensalidade! Para tanto, basta usar o cupom MBAGOR3S. (Clique AQUI)

Lembramos que as disciplinas são online com aulas ao vivo e seguem um cronograma para que possa receber alunos a qualquer momento, sem prejuízo ao currículo do discente. O curso todo tem carga horária de 520h, divididas em 14 meses + 90 dias para o Trabalho de Conclusão de Curso.

O componente curricular deste mês de junho contará com participação especial do Dr. Fábio Nascimento (advogado pós-graduado em Direito Internacional e Direito Civil, além de MBA em Gestão Empresarial) e terá como docente principal o Dr. Leonardo Portela, que é advogado, diretor adjunto nacional da J. Reuben Clark Law Society no Brasil, especialista em direito tributário pelo Instituto Brasileiro de Estudos Tributários (IBET), pós-graduado em planejamento tributário pelo Departamento de Ciências Contábeis da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) e especialista em direito constitucional pela Universidade Anhanguera.

Este MBA tem certificações intermediárias de nível Gestão, Estratégia e Carreira, sendo destinado para líderes religiosos ou pesquisadores interessados em se aprofundar nas questões jurídicas que envolvem organizações religiosas e terceiro setor. Portadores de diploma de ensino superior em qualquer área podem se inscrever. Garanta já a sua vaga!