Alerta de oração da Advocates International

30

Queridos amigos, por favor se unam a nós em oração por um amigo de longa data da Advocates International, o Sr. Joseph Francis, Diretor Nacional do Centro Paquistanês para Assistência Legal e Moradia (CPALM).

A equipe do CPALM enviou esta recente atualização se referindo a atual situação da saúde do Sr. Francis:

“É triste informar que o Sr. Joseph Francis está sofrendo com um grave problema de saúde neste momento. Ele foi severamente advertido pelos médicos a fazer testes cardíacos (ecocardiograma e angiografia). Também foi sugerido a ele uma cirurgia no coração, ou talvez necessite de uma angioplastia e colocação de stents. Hoje, ele está no hospital para um ecocardiograma e amanhã terá uma consulta para a angiografia no Hospital Militar em Lahore."

Pedimos sua oração em favor do Sr. Francis pela sua total recuperação após este tratamento, que é extremamente caro. Por favor, ore para que os médicos e os técnicos do laboratório que estão cuidando deste processo possam ter de Deus a sabedoria para lidar com este procedimento. Deus os abençoe”. Equipe CPALM.

Mais uma vez, obrigado por suas contínuas orações pelos defensores ao redor do mundo que estão representando pessoas que enfrentam perseguição e que, às vezes, eles mesmos também a sofrem.

Que Deus os possa abençoar e guardar em Sua perfeita Graça e Paz.


Brent McBurney

_______________________
TRADUÇÃO: JORGE ALBERTO

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here