ANAJURE e UNASP lançam Pós-graduação internacional em Direito, Estado e Liberdade Religiosa

Clique AQUI para se inscrever.

Com inscrições abertas até 28 de fevereiro de 2021 e 40 vagas disponíveis, a Pós-graduação internacional em Direito, Estado e Liberdade Religiosa ocorrerá em 2021, através da parceria entre ANAJURE, Centro Universitário Adventista de São Paulo (UNASP), Regent’s Park College da Universidade de Oxford e Instituto Internacional de Pesquisas e Estudos Jurídicos em Liberdades Civis Fundamentais (FCL Law), sendo esta a quarta turma de especialização que a ANAJURE promove em parceria com universidades e centros de pesquisa reconhecidos internacionalmente.

O curso tem como objetivos: qualificar profissionais para atuar na área de liberdade religiosa e relações transversais relativas ao princípio do Estado Laico e da liberdade religiosa; aprimorar os conhecimentos fundamentais e técnico-científicos dos profissionais que atuam ou pretendam atuar na área na defesa da liberdade religiosa; Fomentar o incremento da defesa da liberdade religiosa.

A pós-graduação é reconhecida pelo MEC e terá início em março de 2021, com 360 horas-aula. Ocorrerá na modalidade online, e contará com dois módulos presenciais, um deles na cidade de Oxford, Reino Unido, com direito a certificação pelo Regent’s Park College da Universidade de Oxford, e o outro no campus do UNASP em Engenheiro Coelho-SP. O valor do curso engloba hospedagem e refeições em Oxford. Detalhes AQUI.

O corpo docente é formado pelos seguintes professores: Dr. Jónatas Machado, Dr. Sérgio Moro, Dr. Arnaldo Sampaio Godoy, Me. Uziel Santana, Dr. Eduardo Sabo Paes, Dr. Filipe Piazzi, Dr. Aloísio Cristovam dos Santos Júnior, Dr. Dilson Cavalcanti Neto, Dr. Paulo Coimbra, Dr. Rodrigo Silva, Dr. Igor Marques, Me. Michael Lima, Dr. Lélio Lellis, Me. Alysson Galvão, Me. Luigi Braga e Me. Felipe Augusto Carvalho.

Qualquer interessado portador de diploma de graduação, como advogados, assistentes sociais, contadores, administradores, professores, etc. que objetivem aprofundar seus conhecimentos sobre o tema podem se matricular.

Dúvidas e esclarecimentos: [email protected] ou (19) 3858-9006