MISSÃO PORTAS ABERTAS no Brasil – 35 anos de amor aos Cristãos Perseguidos

Ensinando a igreja livre a dar a mão à Igreja Perseguida

 

CULTO PA


No último sábado, (4), a Missão Portas Abertas no Brasil comemorou 35 anos de ministério durante um culto especial realizado em Campinas/SP. O evento teve a presença dos líderes que marcaram a história entidade e foi prestigiado por um público de mais de mil pessoas.

Entre amigos, parceiros e equipe administrativa, a Missão Portas Abertas recebeu durante a comemoração a senhora Elmira Pasquini- responsável pela fundação da Portas Abertas em terras brasileiras, Jeff Taylor – presidente da Portas Abertas Internacional, e o preletor Bishara Awad – fundador e diretor da Faculdade Bíblica Belém/Palestina.  O Irmão André –  fundador da  Portas Abertas, enviou também um vídeo preparado especialmente para a ocasião.

Jeff Taylor destacou que a essência da celebração deste culto comemorativo era a gratidão. O palestino Bishara Awad enfatizou que a perseguição aos cristãos é real, alertando que mais pessoas morreram no último século por sua fé, do que em todos os séculos anteriores.

Ao falar sobre o papel da organização, Marco Cruz – Secretário Geral da Missão Portas Abertas no Brasil afirmou: "Nossa missão é mobilizar e engajar a Igreja brasileira a encorajar e apoiar a Igreja Perseguida através da oração, contribuição e divulgação. Damos glórias a Deus pelo que já alcançamos, mas creio que os melhores dias da Portas Abertas Brasil ainda estão por vir, pois nosso trabalho ainda não acabou."

PA 35


Em carta enviada parabenizando o Ministério, o presidente da ANAJURE, Dr. Uziel Santana, reforçou o compromisso de apoio da associação à Missão Portas Abertas. "A Macedônia espera por nossa travessia. E neste caso especial, a Portas Abertas tem ido com louvor através de projetos e ações, além de desenvolver o importante trabalho  de alerta à Igreja livre do Brasil ao longo desses anos sempre com excelência. Lutamos em Defesa das Liberdades Civis Fundamentais e afirmamos o compromisso de também andarmos de mãos dadas pela igreja perseguida."

* Conheça mais sobre a Missão Portas Abertas! Acesse: www.portasabertas.org.br

______________________________

Com informações da Missão Portas Abertas

Por: ANAJURE – Wanda Galvão Jornalista e Secretária Administrativa da ANAJURE

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here